quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Uma Velha Canção Rock 'n' Roll - 14 Bis

Agora estou fazendo uma homenagem à minha banda amada! Apesar de ser Paulista o sangue mineiro corre nas minhas veias e ter pouca idade (15 anos), comecei a gostar da banda com 13 anos, influência de minha Mãe mineira... Os integrantes da banda são muito amorosos com o público e FERAS ! Hely, Claudio, Magrão, Vermelho e Sergião são pessoas incríveis!!! Adoro o 14 Bis!!! Melhor Banda mineira, se bobear BRASILEIRA!

"Olhe, oooh venha, solte seu corpo no mundo
Dance cada instante, brinque comigo de novo

Nessa estrada um pé nas nuvens outro pé noutro lugar
Uma saudade, uma viagem onde vai meu coração

Saiba como ser livre todo momento da vida
Viva cada instante dia após dia, após dia

Nessa estrada um pé nas nuvens outro pé noutro lugar
Uma saudade, uma viagem onde vai meu coração

Ainda hoje ainda bem no caminho
Vem alguém, mas alguém muito mais
Canto alegre não sigo sozinho
Uma velha canção rock'n roll

Ainda vem mais alguém no caminho
É alguém que não sai nunca mais
É você tão feliz e sozinho
Uma eterna canção rock'n roll "






Glitter Graphics Generator


Nenhum comentário: