quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Politik- Coldplay


Colocando a tradução da Música politik da Banda Coldplay

Política

Olhe para a Terra do Espaço Sideral
Todos devem encontrar um lugar
Dê-me tempo e espaço
Dê-me realidade e não mentiras

Dê-me força e controle em estoque
Dê-me um coração e uma alma
Dê-me tempo e nos dê um beijo
Fale-me de sua própria política

E abra seus olhos
Abra seus olhos
Abra seus olhos
Abra seus olhos

Dê-me um, pois um é o melhor
Numa confusão, numa confissão
Dê-me paz de espírito e confiança
Não esqueça o que sobrou de nós
Dê-me força e controle em estoque
Dê-me um coração e uma alma
Ferimentos que curem e estragos que concertem
Fale-me de sua própria política

E abra seus olhos
Abra seus olhos
Abra seus olhos
Abra seus olhos
Apenas abra seus olhos

Mas coloque amor por cima, amor por cima, amor por cima disso tudo...

▼▼▼

Sim, ainda existe música boa!! Sim ainda tem gente que acredita no amor e quer lutar por ela!!

A vida faz parte do sideral e não podemos esquecer!!!

Jean Sales Izaac Valladarez Hevisaurus são os compositores dessa música que Brilho!!!!!!!

Comentário de Angélica

Um comentário:

kellen disse...

de volta ao passado .... emoções que a vida me tras ....