segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pra Onde Você For

Olha só, olha só, vem você
Vem, vem você aparecer,
Domingo de sol, descanso sozinho
Mas se você voltar, posso até lembrar

Era assim, bom como nos tempos de frio
Debaixo dos lençóis, a ver tantos navios
Pela TV sacudir a nossa alegria em filmes
Que já não lembramos mais, não hoje mais.

Meu amor, onde está você agora
Que não me aparece no verão?
As saudades vem e vão enquanto, a solidão só

Fico morrendo
De vontade te abraçar
Com todo o meu coração, vou pensar
Juro que vou pensar em você com todo o meu pesar
Além de onde você pisar, eu vou estar, vou estar...

Não tenho com quem dividir
A mesa, nem os cantos vazios
Sei como é estar longe
Por isso gostaria te ver um pouco mais perto

Fico morrendo
De vontade de te abraçar
Com todo o meu coração, vou pensar e lembrar
Juro que vou lembrar pensar em você com todo o meu pesar
Além de onde você pisou,
Eu também irei pisar, em falso, mas irei...

Só não tenho com quem dividir
A mesa, nem os cantos vazios,
Sei como é estar longe
Por isso gostaria te ver um pouco mais perto

Meu amor aonde está você agora
Que se esconde no verão?
As saudades vem e vão enquanto, a solidão só

Toma conta, toma conta e não quer falar,
Mais alto que minhas saudades
Fico morrendo
De vontade te abraçar
Com todo o meu coração, vou pensar e lembrar
Juro que vou lembrar e pensar em você com todo o meu pesar
Além de onde você pisou
Eu também irei pisar em falso mas irei...

Pra onde você for...

Guy Werneck

Nenhum comentário: