quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vida boa - Victor & Leo



Composição: Victor Chaves

Moro num lugar


Numa casinha inocente do sertão

De fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha ai ai



Tenho tudo aqui

Umas vaquinha leiteira, um burro bão

Uma baixada ribeira, um violão e umas galinha ai ai



Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor

E no meu peito por amor, plantei alguém(plantei

alguém)



Refrão

Que vida boa ô ô ô

Que vida boa

Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão



Vez e outra vou

Na venda do vilarejo pra comprar

Sal grosso, cravo e outras coisa que fartá, marvada

pinga ai ai



Pego o meu burrão

Faço na estrada a poeira levantar

Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burro

ai ai



Galopando vou

Depois da curva tem alguém

Que chamo sempre de meu bem, a me esperar (a me esperar)



Refrão


===========================================================

Bela música, ah se tivesse mais letras e músicas assim no mundo!

Nenhum comentário: