quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fada - Victor& Leo

(Bom primeiramente vou começar repostando com músicas e depois posto meus textos)




Composição: Victor Chaves
Fada, fada querida

Dona da minha vida

Você se foi

Levou meu calor

Você se foi mas não me levou



Lua, lua de encanto

Ouça pra quem eu canto

Ela levou minha magia

Mas ela é minha alegria



Vejo uma luz, uma estrela brilhar

Sinto um cheiro de perfume no ar

Vejo minha fada e sua vara de condão

Tocando meu coração



(Refrão)

Madrugada de amor que não vai acabar

Se estou sonhando não quero mais acordar

Minha história linda, meu conto de amor



Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão

O meu sentimento é bem mais que uma emoção

Eu espero o tempo que for

Minha fada do amor

----------------------------
Linda letra!! Victor e sua cabeça!

Nenhum comentário: